O vereador Moisés Lazarini (UNIÃO) é acusado de ofender e desacatar funcionários da UPA Santa Felícia. A motivação seria uma suposta demora para ser atendido. Ele queria agilidade com a prerrogativa de ser vereador. O caso teria ocorrido no dia 27 de janeiro e foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Consta em boletim de ocorrência que as vítimas seriam duas mulheres de 51 anos e 52 anos, respectivamente. Ambas recepcionistas. Naquele dia, por volta das 18h, Lazarini teria entrado na UPA Santa Felícia e após 5 minutos de espera, por ser vereador, teria exigido atendimento rápido. Passou a gritar, humilhar e ofender as duas servidoras públicas. Para uma enfermeira teria dito ainda que ambas não prestavam nem para tirar “a bunda da cadeira”.
Diante dos fatos, por se sentirem ofendidas e desacatas, crimes que constam em lei, as funcionárias formularam boletim de ocorrência para posteriores providências.
O São Carlos Agora tentou contato com o Whatsapp do vereador, mas até o momentão não tivemos uma resposta. O espaço segue aberto caso o parlamentar queira se manifestar.
Fonte: São Carlos Agora . Leia o artigo original: Vereador é acusado de humilhar e desacatar funcionárias da Santa Felícia