Mulher perde a vida em trágico acidente em Descalvado
Redação São Carlos Agora
Mulher perde a vida em trágico acidente em Descalvado

Elizabeth Aparecida Ferreira Strozzi, de 49 anos perdeu a vida neste sábado, 06, em um trágico acidente ocorrido em frente à Desvel Veículos.
Testemunhas relataram ao Descalvado Agora que o veículo em que ela estava, um Peugeot prata, trafegava pela rodovia no sentido Centro/Jardim Albertina e no sentido contrário transitava caminhão, que ainda não foi identificado, porém, ao se cruzarem próximo à Desvel algo teria saído do caminhão, fazendo com que o Peugeot perdesse o controle e saísse para o acostamento, colidindo violentamente contra uma árvore.
Rapidamente populares acionaram a unidade de resgate do Pronto Socorro, que se deslocou até o local, porém, mesmo com o socorro, Elizabeth não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, já seu marido foi socorrido e não corre risco de morte.
A Polícia Militar esteve no local preservando-o até a chegada da Polícia Rodoviária, já que aquela área é de jurisdição dela, bem como para a realização do trabalho pericial.
Nas imediações do local há empresas com sistemas de vídeo monitoramento, os quais possivelmente registraram o ocorrido.
Importante dizer que nas imediações do acidente havia um pneu de caminhão estourado, que pode ter sido o que se soltou do caminhão.

Fonte: São Carlos Agora . Leia o artigo original: Mulher perde a vida em trágico acidente em Descalvado

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários