Motociclista em fuga morre após colidir contra árvore
Redação São Carlos Agora
Motociclista em fuga morre após colidir contra árvore

O jovem Victor Hugo da Silva Nogueira, de 23 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), depois de se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Santa Catarina, no bairro Jardim América, em Araraquara. Victor estaria fugindo de viaturas policiais no momento da colisão.

Segundo o apurado, por volta de 1h, uma equipe da Polícia Militar que patrulhava o bairro, teria notado um rapaz em uma motocicleta Honda-Titan vermelha, estacionada e resolveu fazer a abordagem. Porém, quando o motociclista notou a presença da viatura, fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, chegando a cruzar o campo de futebol na Avenida América, onde chegou a colidir contra um alambrado, mas continuou a fuga até chegar a Avenida Santa Catarina, onde seguiu em alta velocidade pela calçada até acabar colidindo contra uma árvore.

Victor sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pelos próprios PMs e, em seguida, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde chegou a ser atendido, mas acabou falecendo.

Os policiais que participaram da ocorrência alegaram que ele portava porções de cocaína, maconha, crack e uma porção de LSD.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão, onde o patrão da vítima alegou que Victor teria saído para fazer uma entrega e não mais retornado. Familiares de Victor chegaram a relatar que ele teria sido agredido pelos policiais antes de ser socorrido. A Polícia Civil investiga o caso. (Imparcial)

Fonte: São Carlos Agora . Leia o artigo original: Motociclista em fuga morre após colidir contra árvore

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!