Álvaro Guião perde na estreia da segunda fase dos Jogos Escolares
Marcos Escrivani
Álvaro Guião perde na estreia da segunda fase dos Jogos Escolares

Após uma campanha invicta na primeira fase dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), que são realizados em Praia Grande (litoral paulista), a equipe de basquete infantil masculino da EE Dr. Álvaro Guião conheceu a sua primeira derrota na manhã desta sexta-feira, 5.

Até então, o time orientado pelo professor de Educação Física Sebastião D’Agostino Júnior havia vencido as três partidas que disputou e na estreia da segunda fase, foi derrotado pela EE Benedito Miguel Carlota, de Caraguatatuba, por 72 a 35. Além de cansados, os jogadores tiveram que se superar, já que o armador Heitor acabou se lesionando.

A equipe são-carlense está no grupo F e às 11h deste sábado, 6, no ginásio municipal de esportes Magic Paula vai tentar buscar a reabilitação frente a EE Major Arcy, de São Paulo. No domingo, 7, encerra a participação no grupo F quando encara a EE Dr. Luiz Lobo Neto, de Santo André). Apenas os dois primeiros se classificam para a semifinal e para atingir a meta, a equipe são-carlense terá que vencer os próximos compromissos.

Fonte: São Carlos Agora . Leia o artigo original: Álvaro Guião perde na estreia da segunda fase dos Jogos Escolares

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!