Vereador Bruno Zancheta acompanha plantão na UPA do Bairro Vila Prado, ouve as demandas e buscará encaminhamentos
Jessica Carvalho R
Vereador Bruno Zancheta acompanha plantão na UPA do Bairro Vila Prado, ouve as demandas e buscará encaminhamentos

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve na noite desta última quinta-feira (23) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Prado acompanhando o plantão noturno.

Desde o início de seu mandato, ele já acompanhou plantões nas três UPAs (Vila Prado, Cidade Aracy e Santa Felícia) e nesta quinta feira ele esteve novamente nesta unidade de saúde buscando entender melhor as demandas e buscar equaciona-las. O vereador foi recebido pelos servidores que demostraram as dificuldades enfrentadas na Unidade de Pronto Atendimento.

O parlamentar verificou in loco as demandas necessárias: “Precisamos realizar a manutenção necessária no Raio-X, buscar o aumento de médicos e servidores e realizar as manutenções estruturais necessárias na unidade para que possamos atender melhor todos munícipes”, disse o Vereador. 

Bruno Zanchetairá realizar um relatório completo e irá encaminhar a Secretaria de Saúde, por meio de documentos que serão protocolados no legislativo em busca de soluções.

Fonte: São Carlos Agora . Leia o artigo original: Vereador Bruno Zancheta acompanha plantão na UPA do Bairro Vila Prado, ouve as demandas e buscará encaminhamentos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!