Santa Casa inicia nova fase da campanha Tampinha Solidária
Redação
Santa Casa inicia nova fase da campanha Tampinha Solidária

A Santa Casa iniciou uma nova fase da Campanha Tampinha Solidária. Desta vez, o objetivo é arrecadar fundos para a reforma da Maternidade Dona Francisca Cintra Silva.

“O objetivo é que a gente consiga arrecadar fundos para a melhoria da estrutura física da Maternidade. Queremos melhorar a condição dos quartos, aumentando o conforto para as pacientes”, afirmou a Coordenadora da Maternidade, Dra. Bruna Parreira.

A Maternidade da Santa Casa atende mulheres de seis cidades: São Carlos, Porto Ferreira, Descalvado, Ibaté, Ribeirão Bonito e Dourado.

Mensalmente são realizados cerca de 170 partos e 1.100 atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Para a Gerente da Central de Captação de Recursos, Ângela Oioli, essa importante campanha já se tornou uma tradição. “Grande parte da população guarda as tampinhas e os lacres e trazem até a nossa portaria. Além disso, ao colaborar, a pessoa também vai estar protegendo o meio ambiente. A contribuição é muito importante”, disse.

O Provedor Antônio Valério Morillas Júnior pede novamente o apoio dos colaboradores e apoiadores para seguirem ajudando a Santa Casa. “É muito importante que a população possa continuar essa campanha da doação de tampinhas, porque, através dela, nós estamos conseguindo adquirir cadeiras de rodas, macas e melhorias de forma geral para o hospital”, disse.

Para participar da campanha, basta juntar suas tampinhas e lacres (separados) e deixar na Portaria 05 da Santa Casa, na Rua Maestro João Seppe, 538.

SERVIÇO:

CAMPANHA TAMPINHA SOLIDÁRIA 2022 EM PROL DA MATERNIDADE DA SANTA CASA

CENTRAL DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

(16) 3509-1270 / (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h.

Aos sábados, das 8h às 14h.

LOCAL DE ENTREGA

Portaria 05 – Rua Maestro João Seppe, 538

Fonte: São Carlos Agora . Leia o artigo original: Santa Casa inicia nova fase da campanha Tampinha Solidária

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!