Funcionários trabalham na retirada de bobina de aço na rotatória do Fagá
Marcos Escrivani
Funcionários trabalham na retirada de bobina de aço na rotatória do Fagá

Funcionários de uma empresa, com o auxílio de um guindaste, trabalham na retirada de uma bobina de aço, de 24 toneladas, que está na rotatória da rodovia Washington Luís (SP-310) que dá acesso ao Conjunto Residencial Maria Stella Fagá.

Com o auxílio de maçaricos, os trabalhadores ‘recortam’ em partes a folha que se soltou da bobina que se desprendeu de uma carreta após tombamento. Posteriormente o material será colocado em uma outra carreta para seguir viagem.

O ACIDENTE

Uma carreta carregada com uma bobina de aço de 24 toneladas tombou em uma curva, por volta das 5h30 desta terça-feira, 21, no km 231 da rodovia Washington Luís (SP-310) – sentido capital/interior.

O caminhoneiro perdeu o controle do pesado veículo que ficou desgovernado, atingiu o guard-rail e danificou as laterais da pista de rolamento. O veículo vinha do Rio de Janeiro e seguia para Cosmorama.

Após tombar, a bobina desprendeu e rolou pela rotatória. Por sorte, o pesado material não atingiu ninguém e estacionou próximo ao pontilhão, em um gramado, que dá acesso ao Conjunto Residencial Maria Stella Fagá.

Fonte: São Carlos Agora . Leia o artigo original: Funcionários trabalham na retirada de bobina de aço na rotatória do Fagá

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!