Com a ajuda do SCA e da Polícia Militar, Kwid é localizado na Vila Pureza
Marcos Escrivani
Com a ajuda do SCA e da Polícia Militar, Kwid é localizado na Vila Pureza

Uma história que terminou com um final feliz em São Carlos. Assim foi o caso do motorista de 39 anos que, após sair de sua casa por volta das 6h de segunda-feira, 20, não se lembrava onde deixou estacionado o seu Kwid branco. O carro foi localizado às 17h40 desta quarta-feira, 22, na Vila Pureza por policiais militares e teria sido alvo de furto.

Segundo a esposa, que entrou em contato com o São Carlos Agora na manhã de quarta-feira, ele tem problemas de saúde (toma remédios tarja preta para combater a depressão e início de esquizofrenia).

Na oportunidade, ela conseguiu junto ao marido, conseguir a informação que o Kwid estaria na região na Santa Casa. Entrou em contato com o portal e pediu a ajuda da população.

Novamente a união de esforços fez a diferença e com a ajuda do SCA, de anônimos e, principalmente da Polícia Militar, o Kwid foi localizado no final da Vila Pureza, por volta das 17h40. Porém, o carro teria sido alvo de furto, uma vez que cadeirinhas conforto dos filhos do casal, bem como estepe e acessórios teriam sido levado por desconhecidos.

“Policiais entraram em contato comigo e fomos buscar. Agradeço de coração ao SCA, à Policia Militar e a todos que nos ajudaram. Recuperamos nosso veículo e meu marido segue o tratamento. Prometo que vamos tomar mais cuidado ainda para que isso não volte a acontecer”, disse aliviada, a esposa, em entrevista ao portal .

Fonte: São Carlos Agora . Leia o artigo original: Com a ajuda do SCA e da Polícia Militar, Kwid é localizado na Vila Pureza

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!