Após ‘mata-leão’, dependente químico morre durante abordagem para internação em cidade da região
Vítima de 26 anos teria sido sufocada por colaboradores de uma empresa que o levariam até uma clínica
Jhonny Lopes da Silva, 26 anos, que seria dependente químico, morreu na noite de segunda-feira, 1, em Araras, após ser sufocado por funcionários de uma empresa que o levariam até uma clínica de reabilitação. A vítima seria encaminhada a força para a internação na cidade de Sorocaba, mas resistiu. Ele teria sido amarrado e em seguida, aplicado um ‘mata-leão’ que resultou em sua morte.
A família de Jhonny teria contratado uma clínica de internação para fazer a sua internação compulsória. Familiares disseram às autoridades policiais que a vítima teria sido amarrada e estrangulada por funcionários, já que ela estaria alterada. Porém, afirmaram que teria ocorrido excessos durante a abordagem.
A guarda municipal de Araras deteve três pessoas envolvidas no caso, que foi registrado pela Polícia Civil como homicídio doloso.
Contatada, a clínica de reabilitação emitiu uma nota salientando que os envolvidos na morte de Jhonny não tem vínculo com a empresa, nem mesmo de maneira terceirizada
Nota da Clínica
Fonte: São Carlos Agora . Leia o artigo original: Após ‘mata-leão’, dependente químico morre durante abordagem para internação em cidade da região